VISITE MINHA LOJA













5 comentários:

Kátia Franz disse...

Olá como vai vc...Adorei seu blog é tudo muito fofo e seus trabalhos são lindos, parabéns bjs. e um lindo dia!

Paixão por Artesanato disse...

oi linda tava vendo seu cantinho tao lindo com tantas criaçoes suas e sugestoes que lindo, quero te convidar a conferir meus ultimos trabalhinhos em croche, vou ser sua seguidora pq adoro seus trabalhos e me inspiro e te convido se quiser a seguir meu cantinho tambem que sempre tem novidades em croche. bj
Regina

Suzana Damasceno disse...

Muito legal seus trabalhos, que Deus te ilumine. Já estou te seguindo. Quanto tiver um tempinho dá uma passada no meu blog http://suzanaarteecia.blogspot.com

Bjus!

Nil Lima da Silva disse...

Oi Cida, tudo bom?
Passei um tempo sem conseguir visitar mais agora acho que meu blog voltou ao normal e quero colocar as visitinhas em dia.
Adorei ver as novidades, essas golas são tudo de bom! muito lindas e hiper quentinhas..rssr
Parabens uma mais linda do que a outra.
Um grande abraço querida, bom final de semana e fique com Deus.

Artes da Jane disse...

Oie!!
tudo bem ??
passei para deixar um beijinho e te convidar para participar do sorteio do meu blog com a COATS, é uma caixa repleta de linhas para croche, agulhas, revistas, vale a pena tentar!
te aguardo lá!
beijos, o link é esse...
http://artesdajanemarcia.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-coats-corrente-e.html