VISITE MINHA LOJA





















11 comentários:

Artes na Tela disse...

Olá Vanessa! São lindos os seus trabalhos. Já ouviu falar da loja virtual Artes na Tela? Nela os artesãos comercializam os seus trabalhos. Esse é o endereço :

www.artesnatela.com.br

Blog: www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Amiga,
Seus trabalhos são lindos.
Bjs

Nil Lima da Silva disse...

Ola Cida, tudo bom com você?!!
Muito obrigado por visitar e seguir o Coisas da Nil, é sempre uma alegria fazer uma nova amizade.
Seu croche é maravilhoso, adorei!!!!
Eu não sei fazer nadinha de croche, nem correntinha..rsrsrs...mas adoro um trabalho bem feito e o seu é tudo de bom.
Já estou te seguindo.
Um grande abraço e tudo de bom.

luci disse...

quanta coisas lindas,parabéns pelo capricho

jully06 disse...

Oi Cida amei seu blog
vc é mto talentosa
bjussssss

http://artesanatosdaju06.blogspot.com/

Nil Lima da Silva disse...

Oi Cida, tudo bom com você!?!?
passei pra te dizer oi e desejar um otimo final de semana.
Tudo de bom minha querida!
Abraços.

Lusia disse...

Cudnu komplet, uwielbiam robić dziecięce ubranka;)Pozdrawiam

Adélia Oechsler disse...

Oi Cida!
Gostaria de saber se vc consegue criar modelos infantis sem copiar de revistas, e fazer a explicação e os gráficos?
Abçs adi www.adi-bordados.blogspot.com

Bia Gonzales disse...

Cida, um feliz dia da mulher para você! Hoje como todos os outros dias do ano são nosso né?! rs.

Ja que estou por aqui, vou aproveitar e convidar pra visitar meu blog! Apos longos 6 meses estou voltando com as postagens, da uma passadinha la depois =)

E agora tenho facebook tambem! Vou postar curiosidades, novidades...etc.
http://www.facebook.com/BiaGonzalesArteaMao

Um beijo!
Bia Gonzales
www.biagonzales.com.br

Nil Lima da Silva disse...

Oi Cida, tudo bom com você!?!?
Parabens pelo Dia Internacional da Mulher!!! mesmo um pouquinho atrasado..srsrsr
Nós merecemos muito amor e carinho e respeito!!!
Um abraço carinhoso e fique com Deus.

Elisa² disse...

Cida, passei pra conhecer seu blog e já estou te seguindo.

Seus trabalhos são encantadores! Lindos! Parabéns!

Bjs