VISITE MINHA LOJA













10 comentários:

Ediluzia Almeida disse...

Maravilhoso!!
Achei ele encantador!!
Bjs e tenha uma linda semana!

Maria Arlete Art´s disse...

Olá!!!!!
Lindo bolero, parabéns.
Será que vc me passava á receita por email.
criamodamaria@hotmail.com
Tenha uma linda semana.
Beijos

Bia Gonzales disse...

Cida!
Parabéns pelo seu blog, tudo aqui é muito belo!
Já estou te seguindo! Vou acompanhar as novidades.
Fique a vontade para visitar meu blog também: www.biagonzales.blogspot.com
Beijos!

maria aparecida disse...

oi amada boa tarde nao nos conhecemos sou conpletamente desconhecida por voce ;mas entrei no seu blog por acaso e me deparei com esse bolerinho tudo de bom muito lindo mesmo estou apaixonada por ele voce e uma genia uma fofa fiquei sua fa voce teria como me passar a receita ou o passo a passo pelo meu email por favor se puder ja te agradeco beijo-mariadesoza17@hotmail.com

Elisiane disse...

Oi...lindo esse bolero...sera que vc pode me enviar o grafico no meu email?? lisikreuz@hotmail.com
bjss....continue fazendo essas coisas lindas bjsss

Anônimo disse...

AMEI!!! lindo d+ Gostaria muito de receber a receita deste bolerinho pra fazer pra minha gatinha de 13 anos. Muito obrigado!! Silvana. silyonara@yahoo.com.br

Pamela Cristina disse...

Oi boa noite amei seu bolero será que você poderia me enviar a receita meu e-mail: pamelapatyrj@hotmail.com . Obrigado adorei seu blog.

Ilsa Sarina disse...

oi gostaria da receita desse bolero lindo! sera que vc poderia enviar no meu email?

miriam martins dos santos souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
miriam martins dos santos souza disse...

Lindo esse bolerinho! Vc pode enviar receita por email? mmarsan@ig.com.br. Grata. Míriam