VISITE MINHA LOJA











9 comentários:

nanda disse...

que jogo lindooooooo!!!!!

Neide Artesanatos disse...

Oi,lindos seus trabalhos!!!
Me faz uma visitinha e veja meus trabalhos,não são tão bonitos como os seus mas um dia eu chego lá rs rs rs,já estou te seguindo me segue lá tbm,beijoos.

Cátia Amélia disse...

Minha querida amiga,obrigada por sua visita, e seja muito bem vinda lá no meu cantinho...precisando de mim....é só falar...viu!!
Tem selinho para as minhas amigas lá no meu blog de mimos e gostaria muito de te dar um pelo seu trabalho e dedicação;passa lá e pega o seu o endereço do blog de mimos está lá no meu cantinho!
Um beijão da amiga
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Paixão por Artesanato disse...

oi amiga tava vendo suas ideias e trabalhinhos feitos adorei, sou apaixonada por croche hehe amiga te convido a ver os meus ultimos trabalhos em croche que fiz, como jogo de cozinha, roupinhas para meu bebezinho o Lucas entre outros vai la, vc sempre sera bem vinda e te deixo um bjao ta, ah eu to te seguindo seu bloguinho bj Re

claudet disse...

Amei este jogo, seu blog também. bjs Claudet. venha conhecer meu cantinho. http://detudoumpouco-claudet.blogspot.com/

San Vasro disse...

Olá, Cida!
Q trabalhos lindos. Adorei o jogo!
Bjks,
San Vasro

Esther Almeida disse...

Feliz Dia do Amigo Virtual!
Bjus

Kusita disse...

Que bonitooooooooooooooo!!!! Me ha encantado toda el blog, el baño, los jerseys, los zapatitos de bebé, ... todo es estupendo, enhorabuena!!! Besicos, Kusita.

kusitaymuchomas.blogspot.com

FRANCES JAMES disse...

SUAS MÃOS SÃO ABENÇOADAS POR DEUS! PARABÉNS PELO SEU MAGNÍFICO TRABALHO! CONHEÇA MEUS TRABALHOS TAMBÉM: http://francesjames.blogspot.com