VISITE MINHA LOJA











4 comentários:

Cleusa Nery disse...

Oiiiiii,obrigada pela visita,e por ser minha seguidora.Já estou te seguindo,amei seu blog,estes sapatinhos ficou um show,a minha filha tambem esta fazendo,e eu estou babando em cima da cria,pois ela só tem 14 anos,e os trabalhos dela é lindos.Mos trei ela seu cantinho,e ela amou as coisas de bebê.Parabéns.
Beijocas.
Cleusa.

Ediluzia Almeida disse...

Amei esse sapatinho, qta doçura!
Parabéns!
Bjs e ótima semana!

Paixão por Artesanato disse...

oi linda vim deixar meu carinho a vc como eu sou mas do q sua seguidora aqui estou te convido a dar uma passadinha no meu catinho que postei as coisinhas fofas `q fiz ao meu bebezinho o Lucas te deixo um beijao ta

Nile e Richard disse...

Oi Cida.
Os sapatinhos estão uma fofurinha.
bjtos.Nile.