VISITE MINHA LOJA











6 comentários:

CROCHEETRICOPARAOSPEQUENINOS disse...

Olá amiga! passeando pela Net já tinha visto vários casacos Filadelfia, mas lindo igual a esse que voce fez não. Muito lindo.
Tenha uma boa semana.
Inez

carmenush disse...

Very nice! I lake it very much! Have a grate day!

Tecateofilo disse...

Oi Cida...tô roxo berinjela!!! Que coisa mais linda ficou esse casaco!!!! Amei!!! Bjs

Sônia Reis disse...

Oi querida...fiquei muito feliz com sua visitinha e mas feliz ainda por vc seuir meu blog,gostei muito do seu cantinho apartir de hoje tambem estou te seguindo para acompanhar seus trabalhos melhor um grande abç.

Lulica disse...

_________@@@@@@@@__________@@@@
________@@@________@@_____@@@@@@@
________@@___________@@__@@@______@@
________@@____________@@@__________@@
__________@@________________________@@
____@@@@@@______@@@@@___________@@
__@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@
__@@____________@@@@@@@@_______@@ Te dejo esta Flor
_@@____________@@@@@@@@@_____@@ y de paso desearte
_@@____________@@@@@@@@___@@@ mucha paz en tu vida diaria
_@@@___________@@@@@@@______@@
__@@@@__________@@@@@________@@ como siempre digo:
____@@@@@@_______________________@@ Suerte en lo que emprendas!!!
_________@@________________________@@
_____ __@@___________@@__________@@ te dejo también un abrazo
________@@@________@@@@@@@@@ muy fuerte para acompañarte
__________@@@_____@@@_@@@@@ en tus momentos tristes
___________@@@@@@@ y en tus momentos alegres
___________@@@@@_@
____________________@ con mucho
____________________@
_____________________@
_____________________@
______________________@____@@@ cariño
_______________@@@@__@__@____@@
_______________@_______@@@____@@
_______________@@@@____@__@@
________________________@
_______________________@ Lulica para vos

Ana Paula Cantos de Casa disse...

Oi Cida, parabéns! Este casado ficou lindo.
Eu tenho um selinho no meu blog pra você. Quando puder passe lá, ele servirá para estreitarmos nossa relação. Bom fim de semana, beijo.