VISITE MINHA LOJA











2 comentários:

Lulica disse...

....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/} Pasaba hoy por tu Blog
.{..'-`.._;..-'; para saludarte y desearte
....`'--.._..-' con mucho cariño un
........,--\\..,-"-. Feliz Domingo”
........`-..\(..'-...\ Bendiciones y Buen Inicio
...............\.;---,/de Semana, como siempre
..........,-""-;\ mis mejores deseos para vos
......../....-'.)..\ y tu familia, un beso
........\,---'`...\\ amiga!!!
.....................\ Lulica con cariño

Amoreco Croche disse...

Oi Cida, parabéns pelos seus trabalhos, são um capricho e de muito bom gosto tbm!!!
Fiquei encantada com tudo, principalmente as peças de bebê e o bordado em fitas, liiinndooo!!!
Estou apaixonada por bordado em fitas e foi assim q te encontrei no "Amigas do Croche". Gostaria de saber se vc tem o pap dos barrados em fitas, e tbm não tenho noção nenhuma de venda, se puder me ajudar ficarei super feliz!!!
Tbm tenho blog o end: é http://amorecoartescroche.blogspot.com/.
Dá uma passadinha no meu cantinho...
Desde já fico grata pela atenção.
Fique com Deus.
Bjokas
Andréa