VISITE MINHA LOJA
















4 comentários:

Rosa Goncalves disse...

Ola tudo bem? meu nome é Rosa, sou de Portugal eu amo seu blog parabens pelo seu trabalho é lindo eu tambem tenho um blog e se for possivel vc pode me adicionar no seu blog obrigada vou passar o endereço beijos e abraços de Rosa. http://crocherosafimo.blogspot.com/

Rosa Goncalves disse...

Olá amiga, não sei o k se passa não dou seguido o seu blog, tenho feito tudo, não sei o k fazer mais, o seu blog não mostra a barra de seguir epor o quadro de seguidores não dou seguido todas as vezes k clik mostra ua janela para fazer novo blog, não sei se é o meu computador, ou se isto mudou, pois eu por o quadro de seguidores seguia muito bem, e agora não dou, caso k amiga veja algo errado avise-me, TÀ!!!! desculpe" bejsss Rosa

Nile e Richard disse...

Oi Cida.
Muito bonito o seu bolero,o ponto é um show.
abçs.Richard.

Ana Rô disse...

Que linda peça! Estou passando aqui pra dizer que curto muito esse cantinho.

Beijo e até...