VISITE MINHA LOJA





























14 comentários:

Karla disse...

Oi CIda!
O vestido ficou simplismente lindo....bjs....

Paty disse...

Nossa ! Cida que talentosa és tú, muito lindo esse vestidinho uma gracinha, parabéns se poder me passar a receitinha ou as dicas meu E.mail patycoracao@ig.com.br, Ficarei muito grata quero fazer para minha filha de 8 anos.Desde já obrigada.

Lulica disse...

Bellisimo y muy lindo el color, suerte lindo fin de semana
Lulica

Clarinda Meu cantinho de Croche disse...

oi cida!
Adorei seu vestido de bebe, ficou lindinho!!Vou tornar uma seguidora sua!Abraços carinhoso!

Ana Rô disse...

Nossa, amiga! Ficou lindo o vestido!
Que trabalhão, hein?

Beijos e bom fim de semana

Carlinha disse...

oi Cida adorei o vestidinho...
Gostaria muito de receber o gráfico
junqoli@oi.com.br
desde já agradeço!
Bjk

karola disse...

ES UNA HERMOSURA ME ARIAS EL FAVOR DE MANDAR EL GRAFICO ME ENCANTO Y FELICIDADES POR TAN BELLO BLOG TIENES COSAS MUY LINDAS HOJALA TENGA SUERTE Y ME MANDES LOS GRAFICOS SALUDOS
KAROLINA
KAROLAFER@GMAIL.COM

Anônimo disse...

Olá somos a H.Marin. Empresa especializada em fios especiais p/ tricô e crochê, produzidos com materias primas nobres como a viscose, microfibra de poliester, poliamida e algodão ecologico. Utilizamos uma tecnologia inovadora que isenta o produto final do peeling (bolinhas), além de proporcionar maciez e suavidade aos seus trabalhos.

karola disse...

AMIGA ES UN VESTIDO FANTASTIGO POR FAVOR MANDAME TUS GRAFICOS O LAS INSTRUCCIONES SI QUE ERES TODA UNA MAESTRA ABRAZOS
KAROL

cintia disse...

OI Cida,seu blog ta lindo,so tem, coisas fofas,amei esse vestido e gostaria de saber se vc tem o grafico,pois eu gostaria de fazer pra minha filhota,desde ja agradeço,meu email e MELLYDOIDINHA@HOTMAIL.Vou te seguir pra ficar por dentro das novidades,fica com DEUS

Anônimo disse...

OI..cida seus trabalhos são lindos,maravilhosos,cida estou encantada com este vestinho rosa,vc poderia me passar o grafico ou umas dicas,queria fazer um para minha netinha,ele e muito lindo,por favor,e o nome da linha,meu email e,oliver.cida@hotmail.com,aguardo resposta,obrigada,que deus continue te eluminando.bjs..

karola disse...

amgiguita me sigue encantado el vestido no seas malita orientame como hacerlo si quieres solo lo de arriba esa no me sale abrazos
karola
karolafer@gmail.com

IRENE disse...

Cida adorei o vestidinho rosa...
Gostaria muito de receber o gráfico: meu email:irenedelma@gmail.com
desde já agradeço!
Bjk

karola disse...

Irene por fa publica tus graficos sino seria molestia mandamelos por mail mil gracias abrazos
karola
lkarola34@gmail.com