VISITE MINHA LOJA







9 comentários:

Ilda disse...

Amiga que talento!!! seus trabalhos são lindos!!! Parabéns!!!

Daiana disse...

Hola amiga que lindos trabajos,me encanta todo!!quiero seguirte pero no se como no veo donde .Besossss

Marta Lomba disse...

Oi lindinha, este bolero está TDB (tudo de bom). Bjkas mil no seu coração. http://crochedamarta.blogspot.com

suÊ lee croche disse...

oiii seu blog é maravilhoso fiquei encantada,incrivel acabei de fazer um bolero só não tem mangas parece com o seu logo postarei.espero sua visita voltarei sempre no seu.UM GRANDE ABRAÇO.

Noêmia disse...

Muito lindo esse bolero , voce é muito caprichosa.bjos

Patty disse...

Oi Cida

Passei para agradecer pelo carinho! Fiquei muito feliz com seu comentário


bjs
Patty

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Oi Cida, lindo bolero, parabéns!!!
:)
Bjs ♥

Viviane disse...

Oi Querida,
Quero que saibas que admiro muito teu trabalho! Parabén pelo talento!
Quando puder me visite, ficarei muito feliz: www.byvivicamimos.blogspot.com
Beijos, Vivica

Sephira's Crochet disse...

Oi Amiga,suos trabhalos sau muito bonitos.... :) meu nome é
Susana du Chile, e quisesse convidar-te a visitar meu blog de
croche, tambem podes adicionar a msn... espero sua visita

Carinhos ;)

http://sephiracrochet.blogspot.com/
msn : sephira@hotmail.es