VISITE MINHA LOJA
















5 comentários:

Drikka Croche disse...

nossa muito lindo seu jogo de cozinha, me apaixonei, parabéns,muito lindo mesmo,beijos.

JANE (Handicraft by Jane) disse...

Cida, Desculpe a demora em responder. Mas o meu blog também ficou sem aquela barra que tinha em cima com login, né? Agora quando você vai postar ou fazer alguma alteração no seu blog você deve entrar pelo http://www.blogger.com/start é a página para fazer login dos blogs. Eu entrei nela e antes de fazer o login eu adicionei esta página aos meus favoritos. Assim toda vez que vou postar algo eu clico no favoritos e em cima dela, vai rapidinho.
Espero ter ajudado.
Bjs
Jane
Ahhhh, aliás seu blog ficou muito lindo. Parabéns.

Noêmia disse...

Cida espetacular este conjunto de cozinha...cores que gosto muito Harmoniosas.Estou adicionando vc em meu blog, não posso te perder de vista.bjossssssssssss.

leda disse...

oi amiga.vc é muito abençoada por Deus.tem muinta criatividade.amei este jogo.
olha eu tambem faço e gosto muito deste trabalho.porfavor será que vc poderia me mandar o grafico dele.
muito obrigdo.
chero.

Káthia Marchand disse...

Mais uma lindeza sô! Rsrsrsrs... tá muito chic amiga, as cores combinaram muito.
Bjus!