VISITE MINHA LOJA





5 comentários:

♥Edilene Soares♥ disse...

OLÁ CIDA,QUE IDÉIA MA-RA-VI-LHO-SA
EU AINDA NÃO TINHA VISTO UM MOBILE DE CROCHE,MUITO LINDO.
VEM VISITAR O MEU CANTINHO,SEJA BEM-VINDA.
♥JESUS TE AMA♥
DEUS TE ABENÇOE
BESITOS

Nile e Richard disse...

Oi Cida.
Está lindo o seu móbile.
Bom fim de semana para voce.abços.Richard.

DRIKA TREVILATO disse...

Olá Cida!
Este móbile ficou muito lindo e colorido!!! Nossa! estas pecinhas são tão pequenas e com tantos detalhes que eu estou aqui pensando: deve ter dado um trabalhão, não é? mas ficou muito lindo! valeu!!!
Feliz domingo e super bjks
da Drika

Narinha disse...

Amiga, tem um selinho com carinho pra você lá no meu blog!
http://artesdanarinha.blogspot.com/search/label/Mimos%20-%20Troquinhas

Anônimo disse...

Hello,

I like your blog but I don't now your language. Do you have insructions of this job?

Thank you,

Violet...