VISITE MINHA LOJA
























7 comentários:

Miria disse...

olá,mais uma vez estou aqui pedindo grafico ou receita ,agora da batinha. adoro passear porseu blog . Miria http://mirokaartes.blogspot.com/

Me's disse...

Muito boa idéia da batinha , gostari de fzer prar minha sobrinha poderia enviar a receita ou o nde pegou
beijus
Mercedes

Angela disse...

Lindissima!!
adorei seu blog, voltarei sempre
sucesso!!

Rosinha disse...

Linda a batinha, tentei postar no link acima masn conseguí,queria que vc me mandasse seu endereço do blog pois não consigo te add beijusss.

Edilene Uchôa disse...

Olá cida a procura de blogs interessantes achei o seu, e gostaria de parabenizá-la pelos belissimos trabalhos aqui postados,eu simplesmente amei essa batinha e vou tentar cria-la no olhometro mesmo pra minha Princesa quando estiver pronta passo aqui pra avisar,bjs

Tecateofilo disse...

Que batinha mais linda, será que vc poderia me enviar o gráfico? meu email é andreia.teofilo@bol.com.br Brigaduuu... Dá uma espiadinha no meu blog: www.tecateofilo.blogspot.com.br Bjs

Socorro disse...

Achei lindo este vestidinho, acho que pra minha neta de 6 anos vai ficar muito infantil, ela é toda mocinha... talvez como batinha ficaria melhor pra ela, acho que eh isso que vou fazer, pode ne? copiar? rsrsrsrsrs . bjus amada!