VISITE MINHA LOJA





























6 comentários:

Narinha disse...

Ficaram lindas Cida!Parabéns! Desejo a você e sua família muita saúde, paz e muitas bençãos! Feliz Natal!

ANA MARIA disse...

Natal é nascer cada dia, é ser instrumento de paz, amor e alegria, é ser fonte de esperança e de luz, é fazer do coração a morada de Jesus.

Feliz Natal a você e sua família!

Ana Maria

Kátia Moreira disse...

Que você nunca perca a esperança...
Que cada dia de sua vida seja belo...
Que seus sonhos se realizem...
Ame ao próximo como ama a si mesmo(a) e
siga com serenidade nos caminhos da vida.
Um Feliz Natal pra você e sua família!
Bjs Kátia Moreira

NİSANUR disse...

hello,havlu kenarları çok güzel,it is very beautiful.

Sandra disse...

Amiguinha, passei para em primeiro lugar agradecer a visitinha e a explicação sobre o tapete, mto obrigada. Mil desculpas não ter respondido antes, eu estava viajando e só ontem voltei. Mas fiquei mto feliz por sua atenção para comigo, adorei de verdade! Vou tentar fazer o jogo com barbante, realmente fica lindo demais. E se eu conseguir, eu posto e lhe aviso pra ver se vc aprova,ok? Desejo a vc e sua família um ANo Novo cheinho de realizações, mta paz, felicidade e o mais importante, mta saúde ! Que Deus lhe traga tudo que vc deseja neste novo ano que chega. E que a gente ainda troque mta figurinha de crochê...rs...No que precisar de mim e eu puder ajudar, é só dizer.Bjs e Feliz Ano Novo, amiga!!
Sandra.

Graça Gomes disse...

Oi menina ! os seus bordados em fitas estão lindos ..Bjks