VISITE MINHA LOJA










6 comentários:

Wal disse...

Olá Cida, seus cachecóis são lindos!
Gostei muito também da capinha para bebê.Eu acho que vou tentar a sugestão...
Lindo tarde para você e um abração da Wal

Patty disse...

OLá Cida

Obrigada pela visita ao meu blog.
Acho esses cachecois muito lindos.

bjs e bom final de semana
Patty

Margareth disse...

Muito lindo amiga....adorei!!!!!
Parabéns por masis esse trabalho maravilhoso!!!!!!!
bjinhos

Izildinha disse...

Ola amiga ...

Passando p/desejar uma linda semana
e dizer que tem um mimo p/vc em meu blog.

bjs com carinho
Izildinha

Adelaide disse...

Olá Cida


Lindo cachecol.Adorei as cores.
Boa semana.


Bj Adelaide

Marilis disse...

adorei seus trabalhos são muito bonitos e muito bem feitos ja pus nos meus favoritos tbm faço croche adorei este cachecol bjus.