VISITE MINHA LOJA
















9 comentários:

Margareth disse...

PARABÉNS AMIGA...FICOU MUITO LINDO!!!!
BEIJOS

Anônimo disse...

Olá achei muito lindo este vestidinho...
Parabéns!!!!
Seria possível vc me enviar a receita para eu fazer um para minha filhota?
Eu gostaria muito...
obrigada

andresa
galadriel_reis@hotmail.com

Kátia Moreira disse...

Antes de reclamar das coisas que você
está perdendo, verifique o que vai
ocupar o lugar que elas deixaram vago.
Pode ser algo muito mais
importante e enriquecedor.
Tenha uma linda semana!
Bjs no coração Kátia Moreira

Anônimo disse...

Moça achei lindo este vestidinho,eu gostaria muito de poder faze-lo pois tenho uma menininha de 2 anos que vai fazer 3 agora em julho,ficaria lindo nela,sera que vc pode me enviar o grafico dele?
se puder ficarei muito grata
Meu nome:ANA MARIA
E-MAIL:aninharochaw@uol.com.br

Anônimo disse...

Que coisa mais linda!!
adorei o vestido
gostaria q vc me mandasse o grafico
ficaria muito contente
obrigada
Elizete
elizetebechi@hotmail.com

Ivanise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivanise disse...

olá, primeiramente gostaria de parabelizá-la pelo seu excelente trabalho, voce é uma pessoa abençoada por Deus,tem mãos de fada. Até hoje não havia visto trabalho mais lindo que o vestido rosa q encontrei no seu site, tenho duas menininhas e gostaria muito de fazer um igual, será q voce poderia me enviar o grafico dele? Desde ja agradeço,
Atenciosamente Ivanise

ivaniseapoio@hotmail.com

Miria disse...

olá amiga, gostei muito do teu blog , tem bastante coisa linda, amiga sera que voce poderia me mandar a receita ou o grafico deste vestido, eu gostaria de fazer para minha netinha, se puder mande tambem o poche com mangas. desde ja muito obrigada. visite meu blog e de sua opinião, sera muito importante para mim. meu email mamy_fofoletica@hotmail. com

Ale disse...

Ola querida lindo o seu blog
Vc possui graficos desses vestidinhos poderia me mandar, meu email é aleos.batista@gmail.com