VISITE MINHA LOJA





















8 comentários:

Rosina, Rosely e Carla disse...

Olá Cida,

ADorei essa pelerine, a cor está muito linda. Parabéns pelo capricho.

Tenha uma ótima semana.
Bjs.
ROSINA

Beatriz Ohse disse...

Parabens pelo seu trabalho, está lindo.

Bia

Fatima Gouveia disse...

Linda essa pelerine! parabéns...
aliás, gostei de todos os seus trabalhos.
Voltarei sempre.
Boa semana.
Bjs

Hübner disse...

Uau!Que peça linda!
Vc tm a receita?

beijos!

Jade disse...

Ola!
Vc teria a receita pra me passar?
eh muito dificil?
Obrigada

jadelaurentino@gmail.com

Mirian Emiko disse...

Cida, Adorei a sua pelerine, pena que só vi hoje...
É tanta coisa para ver não?

Mas enfim está ótimo.

Anônimo disse...

Olá Cida, que peça mais linda é este pelerine, amei muito. Poderia me enviar a receita e me dizer qual é a essa cor.
mariza_machado18@hotmail.com

Desde já agradeço sua atenção!

Mariza.

Crochê By Silvinha disse...

menina que lindo essa peça maravilhosa mesmo poderia me passar a receita
silvinha_dsp@hotmail.com