VISITE MINHA LOJA




4 comentários:

Kety disse...

Que linda que ficou!!!
Parabéns!!!
Se vc tiver a receita e não for incomodo poderia me mandar, mas se vc não tiver não tem problema.
Beijinhos
(ketymarques@gmail.com)

Os crochês da Cristina disse...

Parabéns pelo blog, está lindo!
Beijos
Cris

figueiredo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
figueiredo disse...

Olá Cida? mais uma vez estou aqui , é difícil cada vez que eu vou olhando o seu blog fico encantada com seu trabalho! Olha estou vendo que você vai enjoar de mim! Porque tenho que te escrever lhe pedindo gráfico dos seus trabalhos. Descobri mais um, que fiquei encantada, eu não sei fazer mais vou pedir a minha sogra, é da blusa azul de tricô, fiquei apaixonada por ela, vou mandar fazer uma pra mim e minha filha.Só que eu queria a receita.Porque a minha sogra faz, mas só vendo a receita! Vc poderia enviar-me se não for incomodo para ti. Mande para aquele email que lhe enviei que é Solange.frampini@yahoo.com.br
Vc pode mandar pelo yahoo talk?

Beijos! Que Deus lhe abençoe e aumente a cada dia o seu talento e sua capacidade.

Obs:Vc vai receber + pedidos meus,
não quero que fique zangada comigo.

Solange.